segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Primeiro post+Acessórios

         Hello peoples como vão vocês espero que bem,Bom nesse primeiro post bolei um texto bem legal vamos Ler?é fácil vamos clicar em leia mais...

Então gente pra começar vou falar um pouco de mim depois os acessórios ok?
Bom só pra começar sou super,mega ultra preguiçosa , Amo Deus,Jesus, Minha família e meus amigos tenho 10 Invernos,Minhas cores preferidas são o preto e o vermelho pois são cores fortes,dizem que sou muito avançada para a idade mas não concordo totalmente.Apenas sou madura e procuro focar na realidade,Minhas Bff's são Clara e Malu,Amo os Rebeldes(Brasil)
Principalmente a lua e o Arthur,Amo caveirinhas e etc,sou rockeira mais ao mesmo tempo sou um pouco patricinha...
Ok,agora vamos aos acessórios ai vai alguns...
     Tumblr_ltm83cxblq1r0ypfoo1_500_large             
                                                                Tumblr_ltbt6h9ax81qevmhpo1_500_large_largeTumblr_ltlck6bcou1r5r21to1_500_large












293935_278743968823339_193850260646044_918387_2070289708_n_large

Comentem o que acharam , espero que tenha gostado do primeiro post
Bezos
XoXo,Bia


                            

2 comentários:

  1. Hooy !!!!
    Gostei bastante do blog .
    Novissima na blogsfera `seja bem vinda` .
    Pode conta comigo , para ter ajudar , tirar alguma duvida .
    Sucesso com blog .

    `Maluquinha` para recebe sua visita e
    claro seu cometario hah tbm !!
    Clique no meu perfil (BLOG MALUCO)
    Obrigada pela sua visita

    ResponderExcluir
  2. Adorei os anéis e as pulseiras !

    podemudardelink(.blogspot(.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba!
Mas siga estas regras

Não xingue ninguém
Sempre trate todos com educação
a confirmação de palavras é pro seu bem para seu blog não ser excluido
Se quiser parceria olha a página de parceiros primeiro
Fica a dica ao comentar coloque seu endereço sem http:// para não acharem que é spam Atenciosamente?
Atensiosamente,Beatriz Novais